Trocas e Devoluções
No recebimento:
Se ocorrer qualquer das circustâncias abaixo, recuse o recebimento do produto.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Condições e aspectos gerais sobre troca e devolução:
1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, documentos anexos (se houverem), acessórios acompanhados do termo de garantia e nota fiscal original.
2. Em caso de troca, se a Marinho Store possuir o mesmo produto em estoque, este será trocado no prazo máximo de 10 (dez) dias. Não havendo o produto em estoque, será verificada a disponibilidade de entrega, ou reembolso do valor pago pelo cliente.
3. O prazo para troca e desistência de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
4. No caso de desistência, todo ônus de envio, reenvio é por conta do cliente. Nos casos de erro da Marinho Store ou defeito do produto, a troca será feita sem causar ônus de envio ao cliente.
Para efetuar a troca o cliente deve entrar em contato com a Marinho Store através da Central de Atendimento para comunicar sobre a devolução do produto.
A Marinho Store tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.
5. A Marinho Store preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
6. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica da Marinho Store para a verificação da existência de defeito de fabricação. Informamos que a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
7. A Marinho Store isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido pelo fabricante e/ou distribuidor do produto.
8. A Marinho Store solicita que no momento da compra o cliente verifique junto à descrição do produto seu respectivo prazo de garantia.
Alterações:
A Marinho Store poderá alterar a presente "Política de Troca e Devolução" a qualquer tempo, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a Marinho Store e seus clientes e/ou terceiros.
Atenção:
Toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia e sem ônus para a Marinho Store.
Para casos não previstos na "Política de Troca e Devolução", que possam motivar a troca ou devolução do produto, o cliente deve entrar em contato com a Marinho Store, para combinar uma alternativa, visando a solução do problema.