Trocas e Devoluções

A Marinho Store lamenta que problemas e/ou defeitos ocorram, mas no caso de produtos com defeito de fabricação, basta seguir os procedimentos de nossa "Política de Troca e Devolução", que foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

No recebimento: 

Se ocorrer qualquer das circustâncias abaixo, recuse o recebimento do produto.

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;

 

Condições e aspectos gerais sobre troca e devolução:

1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, documentos anexos (se houverem), acessórios acompanhados do termo de garantia e nota fiscal original.

2. Em caso de troca, se a Marinho Store possuir o mesmo produto em estoque, este será trocado no prazo máximo de 10 (dez) dias. Não havendo o produto em estoque, será verificada a disponibilidade de entrega, ou reembolso do valor pago pelo cliente.

3. O prazo para troca e desistência de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.

4. No caso de desistência, todo ônus de envio, reenvio é por conta do cliente. Nos casos de erro da Marinho Store ou defeito do produto, a troca será feita sem causar ônus de envio ao cliente.

Para efetuar a troca o cliente deve entrar em contato com a Marinho Store através da Central de Atendimento para comunicar sobre a devolução do produto.

A Marinho Store tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.

5. A Marinho Store preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

6. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica da Marinho Store para a verificação da existência de defeito de fabricação. Informamos que a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

7. A Marinho Store isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido pelo fabricante e/ou distribuidor do produto.

8. A Marinho Store solicita que no momento da compra o cliente verifique junto à descrição do produto seu respectivo prazo de garantia.

 

Alterações:

A Marinho Store poderá alterar a presente "Política de Troca e Devolução" a qualquer tempo, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a Marinho Store e seus clientes e/ou terceiros.

 

Atenção:

Toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia e sem ônus para a Marinho Store.

Para casos não previstos na "Política de Troca e Devolução", que possam motivar a troca ou devolução do produto, o cliente deve entrar em contato com a Marinho Store, para combinar uma alternativa, visando a solução do problema.